quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Remember


Eu realmente estava com saudade de você!

Tudo estava perfeito, nosso reencontro, colocamos a conversa em dia, nem parecia, que já se passou tanto tempo. Sentir você em meus braços então, nossa, que emoção! Meu coração quase saltou pela boca, mas o momento mágico, ficou para a hora do beijo, como eu estava com saudade, eu só me dei conta da imensa saudade do seu beijo, quando nos beijamos outra vez. Lindo momento, que permaneceu o dia inteiro no meu pensamento.

Me desculpe a ousadia, mas faltou fazermos amor, eu queria demais e sei, que se houvesse tido tempo, teríamos feito, você também queria.

Mas, o sol entrou pela janela do quarto e eu acordei.

Esta noite, quase fizemos amor  em sonho e constatei, que a saudade de você, ainda me dói muito...


Anjo 45


Nenhum comentário:

Postar um comentário