domingo, 9 de agosto de 2015

O que posso fazer pelo Brasil?

Em primeiro lugar, precisamos contextualizar o estado brasileiro a nível de política interna, claro que dentro de um conceito primordialmente político partidário, considerando todas as variáveis possíveis, tanto política, quanto sociologicamente. Se pararmos para olhar o passado recente do Brasil, eu te pergunto; o que veremos? E eu mesmo te respondo: sim o que veremos?

Então, como podemos constatar, não há muito a fazer, a não ser adotarmos uma postura um pouco mais pragmática, no real sentido da palavra pragmatismo e votarmos com consciência, sabedoria e principalmente inteligência. Depois de anos de estudo profundo sobre a classe menos favorecida da sociedade brasileira, conclui, que não devemos em hipótese alguma vender o nosso voto por uma dentadura, que diga-se de passagem, é de péssima qualidade. No meu estudo conclui também, que depois da eleição, sentimos como se tivéssemos um fiapo de abacaxi preso na dentadura.

Enfim, não vou me prolongar mais, uma vez que o principal recado, eu consegui deixar.

Vamos nos unir em torno do ponto central, que nada mais é, que o centro da questão e não deixemos de forma alguma, que as forças fora do ponto central, ou seja no entorno, ao redor, passem para o meio da roda, roda esta, que move as forças criadoras e comprometidas com o futuro da nação.

FUI CLARO??? 



Anjo 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário